RIO BRILHANTE: JUIZ DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE ACUSADO DE CAUSAR ACIDENTE COM MORTE NO FIM DE SEMANA

O juiz da Vara Criminal de Rio Brilhante, Jorge Tadashi Kuramoto, decretou a prisão preventiva de Flaviano Macena de Oliveira, que é acusado pelo homicídio CULPOSO do motociclista Samuel Pompilio Bernardino, no último sábado. O magistrado atendeu ao pedido do promotor de Justiça Jorge Ferreira Neto Junior, que pediu que a decisão do juiz plantonista fosse revogada, já que durante o fim de semana, o juiz de plantão, acabou por decidir que o acusado pela morte de Samul, pudesse responder ao processo em liberdade, mediante ao pagamento de fiança.

No pedido formulado pelo promotor, este demonstra que o acidente que teria sido causado pelo acusado, causou grande comoção popular, bem como a liberdade de Flaviano, colocaria a própria vida do acusado em risco.

Na decisão, o magistrado que decretação da prisão preventiva do acusado, concordou com os argumentos do promotor de justiça, de que ao ingerir bebida alcoólica, e assumir a direção do veículo, o motorista do veículo Corolla, assumiu o risco que resultou na morte do jovem Samuel.

“De acordo com a decisão do eminente magistrado, no depoimento do acusado, este teria assumido que ingeriu bebida alcoólica na cidade de Maracaju, e que posteriormente vinha “apostando corrida”, com o condutor de um Hiunday HB20 de cor prata”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s