RIO BRILHANTE: VEREADORES REPERCUTEM AUTUAÇÃO DE MÉDICO QUE DESCUMPRIU O DECRETO CONTRA COVID

Na noite desta segunda-feira, um dos assuntos em destaque na sessão da câmara de vereadores de Rio Brilhante, foi a autuação da vigilância sanitária ao médico que atende a rede pública do município, que na semana passada ao ser abordado pela equipe que fazia a fiscalização, desacatou os agentes, bem como acusou as autoridades sanitárias de estarem matando a população, por não adotarem o tratamento com cloroquina, que é defendido pelo médico.

O vereador Venizelos Papacosta, saiu em defesa do médico, dizendo se tratar de uma pessoa que tem boas intenções para com a população de Rio Brilhante, e destacou que ele pode ter se exaltado pois os protocolo que ele acredita não estar sendo colocado em prática na saúde do município.

Já o vereador Adão Evandro, parabenizou a equipe de fiscalização da vigilância sanitária, e disse que no seu entendimento o médico deveria ser preso por desacato e descumprimento do decreto que estabelece o toque de recolher. Ainda abordou que o protocolo que o médico acredita ser o ideal não é proibido no município, apenas não foi adotado como sendo fator determinante para combate a covid 19.

VEJA O VÍDEO COM A ABORDAGEM AO MÉDICO:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s