URGENTE: COM MAIS 2 MORTES, RIO BRILHANTE DEVE ADERIR AO LOCKDOWN

O prefeito de Rio Brilhante está reunido com seu secretariado, discutindo a implementação do Lockdown, que é o fechamento total da cidade, onde são permitidos apenas os serviços considerados essenciais. Neste momento prefeito e equipe estudam estender ao município o mesmo protocolo que foi adotado pelo prefeito de Dourados Alan Guedes, que decretou o fechamento da cidade por 14 dias a partir de domingo.

Lucas e sua equipe estudam a dimensão que deve ser alcançada por esta medida. O que se sabe, é que haverá por parte das equipes de vigilância sanitária, juntamente com as autoridades de saúde e as forças policiais ações para combater indivíduos que venham a desrespeitar os decretos que visam conter o avanço da doença. Além do aumento no valor das multas a serem aplicadas, existe a possibilidade de se proibir a venda de bebidas alcoólicas e também encaminhar quem vier a descumprir as medidas para responderem por crimes contra a saúde pública.

Somente esta semana foram registrados mais 6 mortes de covid, enquanto que 13 pessoas estão na U.T.I, e outras 19 estão na enfermaria, e destas pessoas que estão na enfermaria, alguns aguardam por um leito de U.T.I. Ao todo já são 58 mortos.

Rio Brilhante com o comércio fechado tem apenas 0,5% de taxa de isolamento  maior que Dourados com o comércio aberto - Rio Brilhante News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s