RIO BRILHANTE: VEREADORA ROSE COBRA RESPEITO DE COLEGA

A vereadora Rose Giuliani (PSD) usou a tribuna da Câmara na sessão desta segunda-feira, para rebater os argumentos de um colega que tem usado as redes sociais para atacar o trabalho que vem sendo feito pelas comissões, mesa diretora e até pelos demais vereadores. Na visão desse vereador segundo ela, quer colocar a população contra os demais vereadores.

Em sua fala, ela destacou o que vem sendo feito pela mesa diretora que tem se utilizado dos prazos e buscando fazer as coisas dentro do que estabelece o regimento interno, pediu que o colega que está em seu segundo mandato tenha mais respeito, e acabou por dar uma aula de como as coisas devem ser feitas na análise de um projeto, para não acontecer de serem aprovados projetos que prejudiquem a população.

Rose ainda defendeu os professores, que vinham sendo alvos do parlamentar, que em uma sessão chegou a dizer que “muitos professores não queriam trabalhar”. Além do respeito aos vereadores, aos professores, a vereadora cobrou que o parlamentar que está em seu segundo mandato possa respeitar o trabalho que vem sendo feito pelos protetores dos animais, que também sofreram ataques do vereador.

ASSISTA AO VÍDEO:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s