NOVA ALVORADA DO SUL: PREFEITO PALEARI INSTITUI O AUXÍLIO EMERGENCIAL MUNICIPAL

A prefeitura de Nova Alvorada do Sul enviou para a câmara municipal o projeto que cria o auxilio emergencial no municipal, a proposta é cada família beneficiada, receberá um cartão com um valor de R$ 250 reais, que poderá ser utilizado para a aquisição de alimentos no comércio local.

O poder executivo, por meio do prefeito José Paulo Paleari, é o idealizador do projeto, e conta com a parceria da câmara municipal, que também vai destinar parte do duodécimo do poder legislativo, para que este projeto seja colocado em prática. De acordo com informações apuradas pelo site Enfoque Político, o projeto prevê o pagamento de até 4 parcelas do benefício as famílias que estão necessitando. Segundo apurado pela secretaria de assistência social, ao menos 1000 famílias estão cadastradas junto a secretaria, e destas será feita uma triagem, para averiguar as que mais necessitam do auxílio.

Mostrando sensibilidade com o momento pelo qual as famílias mais carentes do município estão passando, o prefeito destacou a importância da execução do projeto.

“É um momento de incertezas e essa pandemia fez com que muitas famílias ficassem prejudicadas, e pensando nisso resolvemos tomar algumas atitudes que venham trazer o mínimo de sustento para as famílias mais necessitadas do município”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s