RIO BRILHANTE: VEREADOR TENTA LACRAR E LEVA INVERTIDA DE COLEGAS

Tentando ser a voz do executivo dentro do poder legislativo o vereador Adão Evandro (DEM), durante seu discurso na palavra livre, acabou se empolgando e tentou dizer aos demais colegas que estes deveriam ter um comportamento mais proativo, pois na visão do vereador, os colegas que fazem parte das comissões que fazem análise dos projetos que são encaminhados à câmara, estariam demorando demais para analisarem os projetos, e isto estaria prejudicando a população. Na fala do vereador as análises dos projetos seriam apenas “burocracia”.


Mas a LACRAÇÃO, não deu certo, pois em suas falas os vereadores Azer, Rose e o presidente da câmara de Rio Brilhante, Juarez Roza, não apenas demonstraram que as comissões que analisam os projetos estão cumprindo os prazos que estão no regimento interno da casa de Leis, como ainda disseram que o mesmo não faz parte de nenhuma comissão.


Vereadora Rose citou que talvez o vereador Adão estivesse com “ciúmes”, pois não conseguiu se eleger para nenhuma comissão.
Já o presidente explicou que na gestão passada a “pressa em não fazer as coisas da maneira adequada resultou na aprovação da taxa do lixo”.

Confira o vídeo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s