Novo decreto libera comércio varejista para funcionar com delivery e drive thru em Nova Alvorada do Sul

Em virtude do novo decreto estadual 15.638 que entrou em vigência, Nova Alvorada do Sul passa seguir as novas medidas restritivas impostas pelo estado devido ao avanço da COVID-19.


A partir desta sexta-feira (26), os comércios não essenciais de Nova Alvorada do Sul poderão atuar de forma alternativa. O decreto estadual restringe atividades comerciais para frear a epidemia do coronavírus, o município está classificado como grau auto de risco (bandeira vermelha) para covid-19, de acordo com o Prosseguir.


Os comerciantes varejistas, poderão funcionar apenas de forma interna, obedecendo os horários estabelecidos do toque de recolher, atendendo de forma delivery ou na frente do estabelecimento na forma drive thru.
O cliente poderá receber o produto em casa ou poderá ir até a loja, somente para retirar o produto, não sendo permitido que o mesmo entre dentro do estabelecimento.


As medidas são válidas até dia 4 de abril em Nova Alvorada do Sul. Além disto, o toque de recolher passa a ser de segunda a sexta-feira das 20h às 5h, e aos sábados e domingos, das 16h às 5h.
Já os comércios liberados pelo decreto, poderão funcionar respeitando o distanciamento mínimo de 1,5 metro e protocolos de biossegurança.

Nova Alvorada do Sul comemora hoje seus 28 anos de emancipação - Interior -  Campo Grande News

Fonte: Assessoria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s