RIO BRILHANTE: ROTARY CLUB DISPONIBILIZA PRÉDIO PARA COMBATE A PANDEMIA

Entendendo a gravidade pela qual o mundo passa, por conta da covid 19, os membros do Rotary Club de Rio Brilhante por meio do seu presidente Paulo Henrique Neis, disponibilizaram à prefeitura do município a sede do clube para que o município possa utilizar como entender necessário no combate ao novo coronavirus.

A iniciativa do clube de serviços demonstra que seus membros estão em sintonia com o sofrimento que a doença tem causado, ao ceder o espaço para que o município possa utilizar em ações que visam combater a doença que já matou 36 pessoas no município.

Em todo o mundo o Rotary vem sendo parceiro de autoridades sanitárias, com a finalidade de ajudar a combater a doença. Ações como doações de serviços, doação fundos, materiais de higiene e limpeza. Embora clubes e distritos estejam cancelando ou adiando reuniões e eventos presenciais, eles estão encontrando maneiras de preservar o companheirismo, reinventar seus projetos e combater a pandemia.

Ao Enfoque Político o presidente Paulo Henrique Neis, disse que na desde o ano de 2020, o clube já havia oferecido sua estrutura a administração municipal.

“Nossa missão enquanto clube de serviço, é o de “servir” nossa comunidade, e um dos focos nosso enquanto sociedade organizada é o de zelar pela saúde da nossa população, e tendo os princípios do Rotary como fundamento, nos colocamos a disposição da administração e de toda sociedade para que juntos, possamos vencer esse desafio”, explicou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s