RIO BRILHANTE: COM VOTO DECISIVO, ZEZINHO DA FARMÁCIA DIZ ESTAR ARREPENDIDO DE TER VOTADO EM JUAREZ

Na semana passada Enfoque Político informou que a mesa diretora da câmara que assumiu em janeiro, e que hoje é composta só por vereadores de primeiro mandato, vem enfrentando problemas de relacionamento entre os mandatários do poder legislativo. Na sessão desta semana o vereador José de Freitas Neto (Zezinho da Farmácia) demonstrou todo seu descontentamento com o presidente do legislativo, que na visão do parlamentar vem usando do poder de presidente para cercear o mandato dos colegas.

O vereador que foi o mais votado nas últimas eleições, e que foi o voto decisivo para que o ex-presidente e companheiro de partido, não se reelegesse, afirmou estar arrependido de ter votado em Juarez.

Em seu discurso Zezinho chegou a lembrar do ex-prefeito Donato Lopes da Silva, que afirma que jamais se devem abandonar companheiros, e na visão de Zezinho, este teria abandonado o companheiro de longa data, e presidente do seu partido, vereador Nô, para votar em Juarez, que se quer estaria permitindo que os vereadores pudessem exercer o seu mandato de maneira plena.

Além de demonstrar arrependimento o vereador, afirmou que não é papel do presidente do legislativo defender o prefeito e nem empresas do município, e disse que vai propor que o legislativo de Rio Brilhante tenha eleições para presidente todo ano, dando a entender que não deve manter seu apoio ao grupo liderado por Juarez Roza, que é homem de confiança do prefeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s