NOVA ALVORADA DO SUL: PREFEITO DECRETA TOQUE DE RECOLHER POR CAUSA DO AUMENTO DE CASOS DE COVID 19

O aumento no número de casos de Covid-19 levou a Prefeitura de Nova Alvorada do Sul decretar toque de recolher das 20h às 5h conforme Decreto 145 de 12 de março de 2021. A medida está em vigor desde sexta 12.


O toque de recolher prevê que nesse horário está proibida a circulação de pessoas e veículos nas ruas sem necessidade, somente em casos de urgência e emergência. As medidas entraram em vigor hoje e têm a validade de 14 dias, seguindo até dia 27 de março.


Quem descumprir o decreto do toque poderá ser multado em até R$ 3.000,00 e tendo o fechamento, interdição do local e suspensão do alvará de funcionamento por 30 dias.
Durante o horário do toque de recolher, somente poderão funcionar os serviços considerados essenciais, como de saúde, transporte, alimentação por meio de delivery, farmácias e drogarias, funerárias, postos de gasolina e indústrias.


Aos sábados e domingos, os serviços que não são classificados como de natureza essencial terão regime especial de funcionamento. Só poderão abrir e atender o público entre 5h e 16h.
As instituições religiosas estão autorizadas a realizarem cultos, missas e celebrações religiosas, obedecendo as medidas de prevenção descritas no artigo 9° do decreto municipal.

Pin em JORNAL CORREIO MS

Fonte: Assessoria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s