CORONAVIRUS RIO BRILHANTE: DECRETO ALTERA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO

Seguindo as determinações do decreto estadual que endurece as medidas restritivas, de combate ao novo coronavirus, a prefeitura de Rio Brilhante, editou um novo decreto em que estabelece novos horários de funcionamento do comércio pelo prazo de 2 semanas.

A medida tomada pelo Governo do Estado e seguida pelos prefeitos, é necessária em razão do aumento de casos da doença que tem afetado todo o país.

Com o novo decreto, o horário de atendimento ao público no comércio em geral fica estabelecido até as 18 horas de segunda a sexta, e até as 16 aos sábados e domingo. Já os supermercados, farmácias, lanchonetes, conveniências podem trabalhar até as 20 horas e com o sistema de delivery até as 23:59.

A decisão foi tomada pela administração municipal e discutida com os representantes do comércio, que entenderam a gravidade da situação, e durante a reunião, discutiam situações para que o comércio do município não fosse tão prejudicado.

A reunião ainda contou com a presença do vereador Tucura Segatto, que também é comerciante, e que desde o início da pandemia, vem trabalhando para que os representantes do comércio, não sejam tão afetados pelas medidas de combate a pandemia. O novo decreto passa a valer a partir deste domingo dia 14.

Confira o decreto na íntegra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s