RIO BRILHANTE: VIGILÂNCIA VAI MULTAR QUEM JOGAR LIXO E ENTULHOS NAS RUAS

A vigilância sanitária de Rio Brilhante, deve começar esta semana a fazer autuação dos proprietários de imóveis que estão jogando entulho em frente de seus imóveis sem a devida autorização do poder público. A medida é uma das ações que a secretaria de saúde do município deve tomar para combater o aumento nos números de casos confirmados da dengue no município.

Enfoque Político foi as ruas e pode constatar que existe um número enorme de imóveis que estão com entulhos e lixo que foram deixado na calçada na expectativa de que a secretaria de obras pudesse realizar a retirada, pois, em alguns bairros vem sendo realizados mutirão de limpeza. No entanto a secretaria de obras nem o poder público tem a obrigação de fazer a retirada de entulhos e lixo dos imóveis, pois manter um imóvel limpo é obrigação dos proprietários.

Nos bairros Nova Rio Brilhante 1 e 2, Vale do Sol e Nova Esperança a quantidade de sujeira que foi deixada em frente as casas, na expectativa de que o poder público venha a substituir o trabalho das empresas que realizam as coletas de entulho é enorme, e se nenhuma medida para conter tal situação for tomada, os casos de dengue podem aumentar ainda mais.

Os vereadores Rodrigo Laboisier e Tucura Segatto, vem cobrando do executivo que medidas de combate a doença sejam intensificadas no município, e na última segunda-feira, durante a sessão na câmara de vereadores, o vereador Sergio Silva, cobrou que seja ampliado os mutirões de limpeza em todos os bairros para que os números de casos de dengue sejam reduzidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s