RIO BRILHANTE: LUCAS DÁ INÍCIO AO “MANDATO PARTICIPATIVO”

Diferente do que muitos imaginavam, o mandato de Lucas Foroni vem sendo de intensos dias de trabalho, e de muito diálogo, não apenas com servidores e vereadores que o procuram diariamente, mas também de proximidade com a população.

Com o lema de que “Rio Brilhante tem pressa”, Lucas vem buscando imprimir o seu modo de gestão, e procura diariamente mostrar que as propostas de campanha precisam ser colocadas em prática. Uma de suas propostas era o de tornar a administração mais próxima da população, e desta forma tornar o poder público municipal sensível às demandas de seu povo.

Nesta semana o prefeito iniciou o “dia do povo”, onde a população pode ir até o gabinete levar seus pedidos, sugestões, ou até mesmo passar, para dar um abraço e desejar uma boa administração, como aconteceu nesse primeiro dia de atendimento.

De acordo com Lucas, a ideia é realizar este atendimento ao menos uma vez na semana. Estreante na política Lucas vem provando que é possível administrar sem perder de vista o foco principal de uma administração, que é o “povo”. Administrando um orçamento de quase R$200 milhões por ano, é possível ver que embora as responsabilidades tenham aumentado, o jovem de 25 anos mantém o pique da campanha, e ainda tem o cheiro do povo, e não o do gabinete.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s