NOVA ALVORADA: Produtores rurais denunciam uso de maquinas da prefeitura em fazenda de ex-vereador

Denúncias feitas por produtores rurais da região do Distrito Pana e Assentamento, alegam que maquinas pertencentes a administração municipal de Nova Alvorada do Sul estaria beneficiando o atual coordenador de obras públicas da zona rural, Vanderlei Bueno, na conservação e manutenção de estradas particulares dentro de sua propriedade.

Imagens realizadas durante a semana, comprovam a utilização de maquinários dentro de sua propriedade e também próxima a entrada da fazenda, que segundo denúncia estaria arrendada a produtores de soja na região.

O ex-vereador foi nomeado na sexta-feira (19) como coordenador de obras públicas da zona rural do município, e segundo a denúncia a manutenção de sua propriedade foi a prioridade.

Os produtores inconformados com tal atitude solicitam o mesmo benefício aos demais, “as estradas em péssimas condições, e só porque apoiou o atual prefeito ele tem que ser beneficiado, tem que arrumar a estrada onde é passagem de todos nós, não arrumar dentro da propriedade onde só irá beneficiar ele, isso é injusto, onde está a mudança que tanto disseram”. Disse o denunciante.

Fonte: Folhadacidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s