VEREADOR ZEZINHO COBRA RETOMADA DE TERRENOS QUE FORAM DOADOS

O vereador José de Freitas Neto (Zezinho da Farmácia), em sua fala na terceira sessão ordinária do ano cobrou do presidente da câmara e dos demais vereadores para fazerem gestão junto ao prefeito, para que os terrenos que foram doados nos pró-moradias, e que onde quem recebeu não estejam na posse dos imóveis sejam retomados.

O vereador explicou que existe um número grande de famílias que estão necessitando de moradias, enquanto que muitos que foram contemplados com os terrenos acabaram por vender estes imóveis. Além disso, Zezinho ressaltou que existem muitos imóveis em que os proprietários não cumpriram com o cronograma de obras, e apenas fizeram o alicerce da obra.

“Não é justo que tenhamos um grande número de pessoas que estejam passando dificuldade com suas famílias, precisando de uma casa para morar, enquanto que muitos que foram contemplados estão fazendo comércio com os imóveis. Está na hora de nossa prefeitura deixar de ser uma imobiliária para este tipo de gente. Então peço ajuda do presidente e dos demais vereadores, para que possamos cobrar do prefeito que estes terrenos que não estão cumprindo com sua função social, sejam retomados e doados a quem realmente precisa”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s