RIO BRILHANTE: HOSPITAL TERÁ SETOR DE EMERGÊNCIAS REFORMADO

Resultado de imagem para HOSPITAL RIO BRILHANTE

Manter o hospital de Rio Brilhante é um desafio diário para seus administradores, já que trabalhar com saúde com poucos recursos não é uma tarefa fácil. No entanto, a nova diretoria tem mostrado disposição para manter os serviços aos quais a população necessita, e vem buscando junto a sociedade parcerias para melhorar as instalações da Associação Beneficente, e já planeja para os próximos meses o início de uma reforma e adequação do pronto socorro.

Para esta obra, a empresária Creusa Fabiane, dona da fazenda Caçadinha, já se dispôs a contribuir com os custos da obra da reforma e ampliação do prédio do setor de emergências. Há vários anos a empresária é uma das mantenedoras do único hospital de Rio Brilhante, e sozinha já realizou mais de R$ 2 milhões em doação para manter a instituição de pé.

Com o início das reformas a diretoria já busca outros parceiros, para que a outra ala do hospital, que abriga apartamentos e enfermarias possam também serem reformados e adequado às novas demandas.

No ano passado, de iniciativa do empresário Omar Hammes, outros empresários e produtores rurais se uniram, e viabilizaram recursos para compra dos equipamentos que estão sendo usados no setor de tratamento da covid 19.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s