AROEIRA: ILUMINAÇÃO PÚBLICA RECEBERÁ LÂMPADAS DE LED

Resultado de imagem para distrito prudencio thomaz

Deve começar nos próximos dias no distrito de Prudêncio Thomaz, a substituição das lâmpadas comuns por lâmpadas de led. A informação foi repassada pelo prefeito Lucas Foroni em reunião do CMDS. Em sua fala o prefeito destacou que as trocas das lâmpadas tem por finalidade melhorar a estética do distrito para quem chega ao local e ao mesmo tempo gerar economia e segurança para a população.

Da mesma forma que já ocorre em Rio Brilhante, as substituições das lâmpadas deve ser feita com recursos da cosip, que é a taxa de iluminação pública, que é cobrada de cada contribuinte. De acordo com levantamento feito por Enfoque Político, o município tem cerca de R$ 900 mil reais em caixa, oriundos da arrecadação da taxa de iluminação pública, que deve ser utilizada para a manutenção da rede de iluminação pública.

Em contato com profissionais do setor elétrico, estima-se que entre material e mão de obra, a substituição das luminárias deve custar aos cofres do município cerca de R$ 700 reais por poste.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s