ZEZINHO DA FARMÁCIA, O PAI DOS POBRES MANTÉM O TRABALHO SOCIAL

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

O vereador José de Freitas Neto, mais conhecido como Zezinho da Farmácia, tem dedicado sua a vida ao trabalho social. Sua empatia em se colocar no lugar das pessoas que o procuram em seu trabalho, e buscar por meio de sua influência uma maneira de amenizar as dores dos cidadãos de Rio Brilhante, o colocam em destaque não apenas como homem público, mas como um cidadão que se importa e age em favor da comunidade.

Prova de que Zezinho é uma pessoa diferenciada, é que nos últimos 4 anos, ele não estava ocupando nenhum cargo público, e isso não tirou dele a vontade de continuar fazendo a diferença no município, tanto que sua falta no legislativo foi tamanha, pois lá é o local onde a população o procura primeiro em busca de um atendimento, um conselho ou mesmo uma ajuda. O segundo local mais procurado é a farmácia onde o parlamentar trabalha há vários anos. Nesse período em que ficou fora da vida pública serviu para Zezinho aumentar seu capital político, tanto que na eleição de 2020 foi o vereador mais votado conquistando 877 votos, cerca de 4,95% dos votos válidos.

Após as eleições, se colocou a disposição do prefeito Lucas Foroni, e desde então faz parte do grupo que dá sustentação a base do prefeito na câmara. Suas ações tem sido decisivas em favor do prefeito, tanto que o candidato à presidente da câmara foi eleito com o voto decisivo de Zezinho, e na votação das comissões na última sessão, mais uma vez, Zezinho garantiu a vitória ao grupo do prefeito.

Desde que tomou posse, Zezinho vem mantendo o trabalho de ir a casa das pessoas mais humildes, ouvir suas queixas e se colocar a disposição para solucionar. Esta semana, ele juntamente com o prefeito estiveram com os moradores de casas que ficam à beira da BR 163, e além de ouvirem os moradores, prometeram trabalhar para solucionarem o problema. De posse de sua moto Biz, Zezinho não faz propaganda, trabalha. Quase que diariamente com sua pasta de documentos embaixo do braço, procura por prefeito, vice e secretários em busca de soluções para as classes mais humilde do município. Parece que além do apelido carinho de Zezinho da Farmácia, outro lhe cairá muito bem, o de “PAI DOS POBRES”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s