Gol volta a operar em Dourados e terá voos às quartas, sextas e domingos

Resultado de imagem para gol linhas aereas

Quase um ano depois de suspender seus voos entre Dourados e São Paulo, em março de 2020, por causa da pandemia do novo coronavírus, a Gol retoma hoje (3) a ligação entre a maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul e o Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Serão três voos por semana, às quartas, sextas e domingos, a bordo do jato Boeing 737NG, com 138 assentos. Nos três dias da semana, o voo decola de Guarulhos às 17h e chega ao Aeroporto Francisco de Matos Pereira em Dourados às 17h40. A decolagem em Dourados ocorre às 18h20 e a chegada em Guarulhos às 21h. O horários são locais.

O bilhete de ida e volta para esta semana sai em média por R$ 2 mil, mas é possível pegar menos da metade na passagem se a compra for feita com antecedência. Se a viagem for no começo de março, o bilhete de ida e volta, sem bagagem, sai por R$ 733.
Com o voo em avião próprio da Gol, a companhia VoePass parou ontem de operar a frequência entre Dourados e Guarulhos. A empresa havia assumido o voo da Gol em junho, operando com avião turboélice com capacidade para 70 passageiros.


Além da Gol que retoma hoje a ligação aérea com São Paulo, Dourados conta com voos diários da Azul para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
De segunda a sábado, o voo pousa às 9h20 em Dourados e decola às 10h05. Aos domingos, o pouso no aeroporto douradense ocorre às 18h25 e a decolagem às 19h05. As exceções em fevereiro serão os dias 12 e 17, quando a decolagem ocorrerá às 18h40.

DiárioMS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s