PMDB TRÁI SIMONE TEBET. ELA SERÁ CANDIDATA AVULSA À PRESIDÊNCIA DO SENADO

A candidata à Presidência do Senado Federal Simone Tebet (MDB-MS) vai concorrer ao pleito de maneira avulsa, ou seja, sem o apoio da sigla.

A decisão foi comunicada ao líder do partido na Casa, Eduardo Braga (MDB-AM), após reunião de bancada nessa quarta-feira (27/1). A informação foi antecipada pelo Congresso em Foco e confirmada ao Metrópoles pelo senador.

Ao Metrópoles, Braga afirmou que a decisão ocorre diante da vontade de outros parlamentares do partido em escolher outro candidato para a Presidência.

“Simone vai se posicionar como candidata avulsa em função de que ela ontem na reunião de bancada, percebeu que há alguns senadores que defendem uma outra alternativa. Decisão que acho correta”, explicou o líder do MDB, por telefone.

O descolamento de Simone Tebet ocorre diante da possibilidade do MDB entrar no bloco de apoio ao senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), que é o candidato de Davi Alcolumbre (DEM-AP), responsável por intermediar as conversas entre as siglas. Alcolumbre teria prometido ao MDB cadeiras na Mesa Diretora.

Fonte: Metrópoles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s