CMDS DÁ POSSE AOS NOVOS MEMBROS

Tomaram posse nesta manhã, os novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Rio Brilhante, (CMDS). Os Conselhos Municipais de Desenvolvimento Sustentável (CMDSs) são espaços de controle e gestão social cujo objetivo principal é a construção, priorização, adequação e aprimoramento das políticas públicas a partir das demandas estabelecidas nos municípios.

Essa composição do Conselho deve discutir nas próximas reuniões, as adequações do plano diretor do município. É uma das formas encontradas pelo poder público em incluir na tomada de decisões toda a sociedade.

Ao tomar posse como presidente do Conselho, o prefeito Lucas Foroni, destacou que todos os munícipes são partes da mudança que desejam.

“A soma de vontades de cada um, é que vai fazer com que nosso município se torne melhor a cada dia, é preciso que estejamos engajados em buscar o melhor para todos como sociedade, e é preciso fazer isso agora, pois Rio Brilhante tem pressa”, explicou.

Após a posse da nova diretoria, o prefeito e o secretário de educação do município, que também faz parte do CMDS, juntamente com a vereadora Roseane Giuliani, se reuniram para discutir ações e projetos conjuntos entre executivo e legislativo que possam beneficiar a população. Nesta tarde, novamente prefeito, o presidente da câmara Juarez Rosa e a primeira secretária do legislativo, se reúnem para a discussão de assuntos relacionados à administração, e os projetos de interesse do executivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s