AZER TOMA POSSE, PREGANDO TRABALHO E INDEPENDÊNCIA

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

O vereador Azer da Cunha Filho, tomou posse como vereador pelo MDB, e passa a ser o décimo terceiro integrante do legislativo municipal.

Estiveram presentes, os vereadores Adão Evandro, Venizelos Papacosta, Roseane Giuliani, Tucura Segatto, Olimar Gamarra, Juarez Rosa, e a vice prefeita Juraci de Souza, representando o prefeito Lucas Foroni, que cumpre agenda em Ponta Porã.

Além dos vereadores, estiveram na cerimônia de posse, a esposa do vereador, a irmã, além dos secretários de Infraestrutura Paulo Cesar Alves (PC) e o chefe de Gabinete João Carlos Barbosa.

Nos discursos todos os vereadores e a vice prefeita, ressaltaram as inúmeras qualidades do novo vereador, e desejaram que este venha a ter sucesso em suas ações no legislativo.

Em seu primeiro discurso após ter sido empossado, Azer agradeceu aos 341 votos que recebeu das urnas, e se colocou a disposição de todos os colegas para que juntos possam trabalhar na melhoria do município.

“Quero agradecer a Deus, à minha família e a cada um dos meus eleitores que acreditaram em meus projetos. Faço aqui um compromisso de atuar com diligência, e independência, avaliando cada projeto, e sendo favorável ao que for bom para o município, e me colocando contra aquilo que eu entender que será prejudicial a população. O fato de eu ser do mesmo partido que o prefeito, não quer dizer que eu vá fazer tudo o que o executivo quer”, explicou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s