Em NOVA ALVORADA DO SUL, NOVO PREFEITO ENCONTRA FROTA DO MUNICÍPIO ABANDONADA

70% dos veículos e máquinas estão parados ou necessitando de algum
tipo de manutenção.

O pátio da secretaria de obras do município, deveria ser motivo de orgulho, mostra outro cenário, devido à quantidade de veículos e máquinas péssima condições que foi deixada pela administração anterior.

Nossa reportagem esteve no município e pode constatar que parte da frota está há anos parada, em alguns casos, o que falta é manutenção básica.

A falta de zelo com os bens da administração trazem um enorme prejuízo para a população, que dificultam os serviços básicos, como o de limpeza pública, saúde e educação.

Máquinas, como pá- carregadeira, caminhões, e veículos que atendem diversos setor como; secretaria de saúde e até mesmo ambulâncias que deveriam estar à disposição da população estão com uma triste situação no pátio do hospital municipal.

A mesma situação estão os Ônibus que transportam os alunos para as escolas, também estão em péssimas condições, e necessitam de manutenção para poder voltar as sua devidas atividades.

Outra situação que deve gerar prejuízos ao novo gestor, é a parte da documentação e seguros vencidos de alguns veículos, uma situação lamentável com o patrimônio público de nova alvorada do sul.

A equipe da atual administração, vem realizando um levantamento da real condição e valor para que estes veículos voltem funcionar e que possam ficar a disposição para atendimento da população.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s