NOVO DECRETO DEVE BENEFICIAR O COMÉRCIO

O novo decreto que deve ser divulgado pela administração municipal no fim desta tarde, deverá conter informações que vão beneficiar o comércio de Rio Brilhante. De acordo com o resultado da reunião realizada pelo comitê de gestão de crises, que tem como finalidade traçar ações de combate à covid 19, o comércio do município, não deve “pagar o pato” das ações de combate a pandemia.

Na reunião um dos empresários que falava em nome da Associação Comercial ressaltou a importância do diálogo entre o poder público e a sociedade para a tomada de decisões.

Além da alteração nos horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, o novo decreto deverá estipular quais punições para quem descumprir o novo decreto.

Por telefone a reportagem do Site Enfoque Político, falou com o vereador Tucura, que nos informou que entrou em contato com o prefeito Lucas Foroni, nesta manhã, sugerindo ao chefe do executivo, uma mudança no horário de alguns estabelecimentos, que abrem no domingo. Segundo o vereador o prefeito daria uma resposta até o início da tarde.

Vale ressaltar que na reunião, o prefeito mostrou empatia com a situação econômica do município, e destacou que é papel de todos, zelar para que as medidas de segurança sejam cumpridas.

O novo decreto com os horários de funcionamento do comércio e as medidas administrativas para quem descumprir ações de combate a pandemia, deve ser publicado após as 17 horas, e divulgado em uma live que o prefeito fará.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s