A imagem pode conter: 1 pessoa

O ex-vereador Célio Soares Candido pode ser anunciado nas próximas horas como sendo o novo subprefeito do distrito de Prudêncio Thomas (Aroeira). Celinho como é conhecido pelos moradores do distrito, já foi vereador de 2013 à 2016, e foi candidato em outras duas oportunidades, ficando como suplente.

O ex-vereador tem mais de 30 anos no MDB, é aliado do grupo de sustentação ao prefeito eleito Lucas Foroni, e tem o apoio dos integrantes mais antigos do partido. Caso se confirme a ida de Celinho para a subprefeitura do distrito, demonstra o interesse do novo prefeito em ter no distrito, alguém que conheça de perto os desafios do local.

Segundo informações repassadas ao site Enfoque Político, Celinho deve se reunir nas próximas horas com o prefeito Lucas Foroni, para tratar do assunto. O ex-vereador é morador do distrito há vários anos e mantém com a comunidade local um laço de respeito, e frequentemente mantém contato com as autoridades do município para que benefícios sejam levado para o distrito que é sempre um divisor de águas, quando o assunto é eleição.