A concessionária que administra a BR 163 no município de Rio Brilhante, CCR, realizou no distrito de Prudêncio Thomás, uma obra para escoamento da água em dias de chuva. No entanto a falta de sinalização e mesmo de uma estrutura que possa evitar acidentes, vem causando graves transtornos aos moradores do distrito bem como aos motoristas que trafegam por aquele trecho em dia de chuva.

Um morador do distrito encaminhou fotos tiradas do local que mostram a obra realizada para escoamento da água, no entanto falta sinalização e proteção aos condutores. Em um das fotos é possível ver que um motorista que não conhece a situação da pista naquele local, tentou estacionar o veículo as margens da rodovia, no entanto, acabou sofrendo prejuízos em seu veículo, pois ao não observar o tamanho da vala de escoamento da água, acabou ficando com o carro caído na vala.

Em contato com o gerente da Agência de Trânsito de Rio Brilhante (Agetrat) Humberto Ferreira, a agência de trânsito vai entrar em contato com a concessionária CCR, para que medidas de segurança possam ser adotadas, e o risco de acidentes se tornem menores.