O contador Azer Filho, deve assumir a vaga de vereador pelo MDB. Com a ida de Paulo Cesar Alves, para a secretaria de obras, conforme foi anunciado anteriormente pelo site Enfoque Político, e confirmado na noite desta quarta-feira,30, pelo prefeito eleito Lucas Foroni, a vaga de PC na câmara será ocupada pelo primeiro suplente do MDB.

Azer faz parte do grupo leal ao ex-prefeito Sidney Foroni, é considerado um companheiro de primeira hora, e já foi presidente do partido. Atualmente o futuro vereador ocupa o cargo de secretário geral do partido.

Com a indicação de Paulo Cesar para a secretaria de obras, Lucas Foroni demonstra gratidão à Azer e ao mesmo tempo prestigia quem é companheiro, mostrando um traço admirável de lealdade para com aqueles que estiveram ao seu lado nos momentos bons e ruins.

Esta é a segunda vez que Azer se colocou como candidato para ajudar o partido, e em todos as duas vezes, foi muito bem votado. Em 2016 Azer ficou como suplente tendo recebido 222 votos. Neste ano recebeu das urnas 341 votos, e vai assumir o seu primeiro mandato onde pretende atuar de maneira dinâmica e independente.