CORONAVIRUS RIO BRILHANTE: PREFEITO DONATO ESTÁ INTERNADO PARA TRATAMENTO DA COVID 19

Justiça bloqueia bens do prefeito de Rio Brilhante Donato Lopes da Silva e  do vereador Sérgio Silva - Correio do MS – Notícias do Mato Grosso do Sul

Em Rio Brilhante, assim como em várias cidades do país, o aumento de casos por conta do novo coronavirus vem sendo observado diariamente. Segundo informações da assessoria de imprensa do município, hoje foram confirmados mais 13 casos da doença, que já matou 18 pessoas. De acordo com informações da secretaria de saúde, até o momento 69 novos casos foram identificados, e as pessoas estariam sendo tratadas e estão em isolamento.

Entre os pacientes que estão em isolamento está o prefeito Donato Lopes da Silva, que está internado em um hospital na cidade de Dourados. Na semana passada a assessoria do prefeito emitiu nota, informando que chefe do executivo e a primeira dama, haviam testado positivo para a doença.

Além do prefeito, seu filho o vereador reeleito Sérgio Silva também se encontra em isolamento por conta da doença.

De acordo com dados da secretaria de saúde, até o momento já foram confirmados 1333 casos, desde que o primeiro foi identificado no início do ano.

Enfoque Político entrou em contato com profissionais da saúde, que estão na linha de frente do combate ao novo coronavirus, e estes demonstraram preocupação, com o aumento dos casos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s