Bombeiros de Dourados e Maracaju auxiliam em combate a incêndio de usina Passa Tempo

Para auxiliar no combate ao incêndio a um tanque de etanol na usina Passa Tempo, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, equipes do Corpo de Bombeiros de Maracaju e Dourados foram acionadas para ação, no início da tarde desta terça-feira (17).

De acordo com o portal Rio Brilhante em Tempo Real, o sistema de segurança de espuma foi ativado para contenção das chamas e reduzir os danos da explosão, auxiliando no resfriamento do tanque.

Ainda de segundo o site do interior, as equipes ainda trabalham no local desde às 6h. A suspeita que o acidente tenha uma vítima, que seria irmão caçula de um vereador da cidade. Por enquanto, não há informações sobre vítima fatal.

Conforme a empresa reguladora, Biosev, os funcionários foram retirados do setor no momento da explosão e está investigando as causas do incêndio junto às autoridades. “A companhia reitera que investe constantemente na segurança de seus processos e atua na prevenção e mitigação de riscos. Dessa forma, esclarece que irá colaborar com as autoridades competentes na apuração e identificação das causas do incêndio e prestará todos os esclarecimentos necessários”.

Nas imagens divulgadas, o fogo estava em altas proporções e alcançada a superfície alta dos tanques.

FONTE:MIDIAMAX.



Categorias:Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: