ELEIÇÕES RIO BRILHANTE: EM NOVA PESQUISA, DAVID VINCENSI TEM 41.61%



Nova pesquisa do instituto Sensor mostra que o candidato do MDB, Lucas Foroni, tem o maior índice de rejeição. O candidato David Vincensi (PSD) subiu mais 2.9 pontos percentuais e continua em primeiro lugar na disputa pela Prefeitura de Rio Brilhante, revela nova pesquisa do instituto Sensor, feita para o Diário MS.

Neste levantamento, David Vincensi agora está com 41,61% das intenções de voto. Na pesquisa feita na semana passada, o agropecuarista estava com 38,71% na pergunta estimulada, aquela em que é apresentado aos eleitores um disco com os nomes dos candidatos. O segundo lugar continua com o agrônomo Lucas Foroni (MDB), que agora está com 30,52%, e a médica Carol Fracasso (PRTB) se mantém em terceiro lugar, agora com 19,34%. No levantamento anterior, o agrônomo tinha 26,71% e a médica estava com 20%. Diminuiu o percentual de eleitores que responderam não saber ou que ainda estão indecisos sobre o voto a prefeito de Rio Brilhante.

Na semana passada, eram 10,86% e agora são 6,83%. Já os entrevistados que disseram que votariam em branco ou nulo somam 1,70%, contra os 3,71% da pesquisa anterior. Em Rio Brilhante, o prefeito Donato Lopes (PSDB) não está disputando a reeleição.

LUCAS FORONI MANTÉM A MAIOR REJEIÇÃO O cenário sobre a rejeição aos três candidatos que disputam a Prefeitura de Rio Brilhante está praticamente igual ao levantamento feito anteriormente. À esta pergunta, os 350 entrevistados respondem de forma estimulada, através do disco com os nomes dos candidatos. Lucas Foroni continua sendo o candidato com maior rejeição. No novo levantamento, ele está com 32,76% e no anterior ele apareceu com 32,86%. A seguir está David Vincensi com 27,35%, contra 27,14% na pesquisa anterior. E Carol Fracasso agora aparece 22,51%, contra 22,57%. Outros 12,54% responderam que não sabem ou estão indecisos (eram 12,57% na pesquisa anterior) e 4,84% disseram branco ou nulo, contra 4,86% da semana passada. O ÍNDICE DE CONFIANÇA É DE 95% , O  levantamento do instituto Sensor para o Diário MS tem margem de erro de 5,02% pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número MS-07351/2020. As entrevistas foram realizadas nos dias 6, 7, 8 e 9 deste mês. Foram ouvidas 350 pessoas, com idade igual e superior a 16 anos, no município de Rio Brilhante.

FONTE: DiárioMS.



Categorias:Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: