CONHECIDO PELA POPULAÇÃO COMO O “PAI DA TAXA DO LIXO”, ADÃOZINHO TENTA TRANSFERIR SUA CULPA AO COLEGA

Há menos de 20 dias da eleição, a batalha pelo voto vai ficando mais acirrada, e alguns candidatos vão aos poucos tirando do armário as máscaras. O problema que por trás desse aparato estratégico as vezes até covardes escondem interesses mesquinhos que nada somam para a população.


O vereador Adão, após se deparar com uma grande rejeição por parte dos eleitores Rio-brilhantense, o político de primeiro mandato, de forma sorrateira e inescrupulosa, postou em sua sua rede social um vídeo acusando o presidente da Câmara Municipal de ser o culpado pela polêmica taxa do lixo. Ai fica a pergunta, qual é o interesse? Será que é tentar transferir a sua culpa e se beneficiar politicamente? Coisa feia vereador!


Será que o vereador já se esqueceu que ele mesmo, à época, pegou o Projeto de Lei e saiu batendo de gabinete em gabinete em busca de apoio dos colegas para que a taxa fosse aprovada? Vale ressaltar que o único vereador da da base aliada ao prefeito votou contra a cobrança da taxa foi exatamente o vereador Nô. Mesmo sendo esculachado pelo prefeito Donato em um programa de Rádio da cidade, o legislador não cedeu a pressão e votou a FAVOR da população e CONTRA a taxa.


Outro fato que causa estranheza, é que esse mesmo vereador foi um grande defensor da atual administração até meses atrás, só depois de ser rejeitado pelo grupo político do qual fazia parte, resolveu ladrar ao vento com seus vídeos de críticas eleitoreiras.


Procurado pela nossa redação para comentar do assunto, o atual gestor da Câmara Municipal não quis dar maiores explicações, e só fez a seguinte citação. “O meu trabalho fala por mim, não necessito de argumentos rasos e nem atacar colegas para se justificar. Cada um é responsável pelos seus atos junto ao eleitores”.



Categorias:Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: