ELEIÇÕES: EM NOVA ALVORADA, TEMENDO NOVA DERROTA NA JUSTIÇA, ARLEI PEDE SUBSTITUIÇÃO DE CANDIDATO À PREFEITO

Após ter pedido de candidatura indeferido pela 11ª Zona Eleitoral de Rio Brilhante, a defesa do prefeito de Nova Alvorada do Sul, Arlei Silva Barbosa (MDB) candidato a reeleição, entrou com pedido no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS).

A defesa pede que a decisão proferida pela Juíza Eleitoral, Mariana Rezende seja reformada, e que os pedidos de impugnação sejam julgados improcedentes.

Ciente da vasta documentação que compõem o bojo probatório do pedido de impugnação impetrado pela Coligação “Mudar é Preciso” e pela Promotoria Eleitoral e temendo nova derrota, a defesa do prefeito ainda pediu que seja oportunizado a substituição do candidato.

Caso não seja acolhido integralmente o recurso, requer a manifestação deste E. regional acerca de negativa de vigência ao art. 1o, I, ‘g’, da Lei Complementar n.o 64/90.

Requer ainda, neste caso, a reforma parcial da sentença para que seja oportunizada à coligação “Experiência para Avançar” a substituição do candidato a prefeito, nos termos do art. 13, da Lei n.o 9.504/97.”

FONTE: CORREIODOMS.



Categorias:Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: