Denúncia é protocolada na Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul

A Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande, recebeu uma denúncia de suposto desvio de verbas destinadas ao enfrentamento ao COVID-19. Conforme informações a denúncia foi protocolada pelo presidente do PSL, Milton Barbosa que é candidato a vereador.

Segundo costa na denúncia, o prefeito teria utilizado recursos destinados ao enfrentamento do COVID-19, para efetuar o pagamento de um precatório da SANESUL onde o município possui dívida de aproximadamente 8 milhões de reais.

Ainda na denúncia o prefeito Arlei Silva Barbosa (MDB), teria cometido irregularidades ao substituir o objeto do projeto de Lei 870/2020. Uma farta documentação que compõem a denúncia, tais como, Extrato Bancário, Boleto e Nota de Emprenho, deverá ser analisados pelos vereadores.

Um vídeo publicado na página do PSL de Nova Alvorada do Sul, mostra um dossiê sendo entregue nas mão da senadora Soraya Thronicke (PSL) que deverá encaminhar as autoridades competentes, para analisar os supostos crimes envolvendo recursos do COVID-19.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s