MDB ENTREGA DOCUMENTOS À JUSTIÇA ELEITORAL, E CANDIDATURA DE LUCAS FORONI ESTÁ MANTIDA

O candidato à prefeito pelo MDB em Rio Brilhante, Lucas Foroni, protocolou nesta quinta feira, 1, a entrega de toda a documentação à Justiça Eleitoral, para que o registro de sua candidatura seja deferido.

Conforme antecipou Enfoque Político, o Ministério Público Eleitoral, havia se manifestado contrário a concessão do registro de candidatura dos candidatos do MDB e PRTB ao executivo municipal, pois segundo a promotoria eleitoral, os candidatos não haviam entregue a documentação necessária para terem o registro de candidatura.

Desde o último dia 27 de setembro, a campanha política está liberada em todo o território nacional, e nesta semana o candidato do MDB participou de diversas reuniões com apoiadores de seu projeto político, e também discutiu seu plano de governo com professores. Além disso, recebeu o apoio do deputado bolsonarista Coronel David e da ex-deputada Mara Caseiro.

Neste final de semana, segundo sua assessoria de campanha, o candidato terá entre outros compromissos, agenda política no distrito de Prudêncio Thomas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s