ELEIÇÕES RIO BRILHANTE: 6 VEREADORES DESISTEM DE TENTAR REELEIÇÃO

Câmara de Vereadores faz a maior Devolução de Duodécimo da história de Rio  Brilhante, quase R$ 3,5 Milhões - Correio do MS – Notícias do Mato Grosso  do Sul

Câmara de vereadores de Rio Brilhante, deverá sofrer uma renovação enorme em relação aos pleitos anteriores, já que é a primeira vez que tantos vereadores com mandato desistem de disputar e reeleição.

Dos 13 ocupantes de cadeira no legislativo municipal ao menos 6 não serão candidatos a reeleição, e devem abrir vaga para novos postulantes à partir de 2021.

É a primeira vez nos últimos 20 anos que tantos detentores mandato na câmara de vereadores desistem de tentar a reeleição.O MDB deve ser o partido com maior baixa, já que os 3 vereadores que fazem parte do bloco de oposição não serão candidatos á reeleição.

No PT o vereador Serginho Rigo, não vem para a disputa, e no Democratas o vereador mais votado da última eleição, Marlos Joris, o Marlão, desistiu de tentar a reeleição, e disse que vai tentar colaborar com a eleição do empresário David Vincensi que será candidato à prefeito pelo PSD.

Já no PSDB a vereadora e ex-vice prefeita, Doutora Tania também não será candidata.

Enquanto alguns não pretendem ser candidatos, por outro lado os vereadores Adão, No, Everton e Ilie do Democratas já se colocaram como pré-candidatos, no PSD o vereador Adailton Lima busca a reeleição, enquanto que no PSB a vereadora Wandressa Barbosa também vem para a disputa e no PSDB, o vereador Sérgio Silva, será candidato, e busca repetir a expressiva votação que teve na eleição passada onde ficou em segundo lugar obtendo 783 votos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s