PSD define alianças para disputar as eleições

O PSD de Rio Brilhante, presidido pelo empresário David Vincensi, vem fortalecendo o atual partido construindo alianças para o pleito eleitoral deste ano, nesta conjuntura o PSDB, que é presidido por Alisson Alipio, disse ser esta uma decisão importante para a legenda pois o projeto do PSD mostra um bom caminho para Rio Brilhante. ” Nossos pré candidatos a vereadores e vice estão empenhando-se para fortalecer ainda mais está aliança, destacou ainda que o PSDB sinaliza o médico Dr. Leonardo Arruda como pré candidato a vice-prefeito ao lado de David Vincensi – PSD, ao lado dos demais partidos, sendo eles: PTB presídio por Carlos Segato (Tucura), PT presidente José Raul das Neves e PSB liderado por Neu Pael.

Para o presidente do PSD David Vincensi o momento é importante para Rio Brilhante, “ as alianças com os demais partidos são necessárias para o pleito, e para o futuro da nossa cidade, pois tudo depende de boas ações”. Afirmou também que aliança com o PSDB, através do médico Dr. Leonardo Arruda fortalece ainda mais os projetos para nossa cidade.

Dr Leonardo vem de familia tradicional da política no estado do Paraná, é reconhecido por ser uma pessoa sensível e humana, que procura tratar todos os seus pacientes com respeito e dedicação. Em seu local de trabalho, no distrito de Prudêncio Thomaz, Leonardo é sempre muito elogiado por sua simplicidade.

O PSB através do presidente Irineu Pael afirmou que acredita no projeto, sendo este o primeiro partido a firmar a aliança com PSD, ” temos nossas convicções que estamos no caminho certo”.

Já o presidente do PTB Carlos Segato – Tucura que pré candidato a vereador, destacou a aliança como importante passo para o PTB, ” Hoje somos um partido que busca aliar com quem tem projetos sérios para Rio Brilhante”.

Por outro lado, o presidente do PT Raulzinho afirma que a aliança é profícua, pois o empresário David representa é uma renovação na politica pelo espirito empreendedor e sempre defende a classe trabalhadora através de geração de emprego e renda.

Fonte: Assessoria PSD.



Categorias:Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: