RIO BRILHANTE: A esperança vai vencer o ódio e a mentira

Vivendo uma das maiores tragédias de nossa história, a COVID 19, já matou mais de 100 mil pessoas no Brasil, e neste momento de dor e sofrimentos para milhões de brasileiros, todos nos perguntamos por onde recomeçar, qual caminho é o mais seguro, o que pode ser feito para que mesmo em meio a dor, a beleza da vida possa seguir.

Em Rio Brilhante, por conta da pandemia, muitos trabalhadores perderam seus empregos, algumas famílias estão em dificuldade financeira, e outros perderam familiares e amigos para esta doença, e a maioria tem tentado encontrar uma saída mais rápida para este problema.

Com o aproximar do período eleitoral a população tão afligida, espera encontrar em seus representantes uma boa orientação, bons projetos, ideias inovadoras, e porque não dizer um pouco de empatia por parte daqueles que se colocaram na vida pública.

O período de pedir votos nem começou, e alguns “políticos profissionais”, com pouca ou nenhuma contribuição efetiva a sociedade já estão nas redes sociais espalhando o ódio de cidadão contra cidadão, como se Rio Brilhante ainda fosse a mesma de 30 anos atrás. Saber superar os desafios e apresentar projetos que possam vir de encontro com as necessidades da sociedade é o maior desafio daqueles que insistem em ver em possíveis adversários políticos, como verdadeiros inimigos, e para tanto usam de toda sorte de mentiras e invenções para tentar mudar a cabeça do possível eleitor.

Com o apoio dos partidos PSB, PT, PTB, PSDB e PSD o empresário David Vincensi, vem sendo alvo frequente de ataques por parte dos possíveis adversários políticos, e como não há nada que possa desabonar a conduta do pré-candidato diante da população, buscam por meio de mentiras espalhadas, afirmar que negociatas estão sendo feitas, que a futura administração está comprometida, e que a “TURMA DA TRAIÇÃO”, tem a solução para uma Rio Brilhante melhor.

Por outro lado, alguns de seus adversários já bateram de porta em porta, oferecendo mundos e fundos para tentar “COMPOR”, uma chapa já que não possuem nem peito e nem aval da sociedade para encampar uma campanha na disputa para prefeito. Um certo vereador que ficou em coma político durante a maior parte do mandato, resolveu sair do sono profundo para tentar mais uma vez ludibriar a população com “um novo escolhido”, das últimas 3 eleições, este é o terceiro nome, e a pergunta que se faz, nobre vereador, que nas rodas de tereré é conhecido como “Poney Paraguaio” o senhor estava mentindo antes ou está mentindo agora?

Um pequeno lembrete aos pretensos candidatos, é de que votos são conquistados com propostas, não com mentiras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s