PSDB poderá eleger maior bancada de vereadores

Diferente de outros partidos com histórico de disputas dentro do município o PSDB que tem como figura máxima o prefeito Donato Lopes da Silva, sendo o único político com 5 mandatos no executivo de Rio Brilhante, ao se aposentar da vida pública, deverá deixar o partido maior do que se encontra neste momento.

Com um excelente trabalho do presidente Aleson Alípio, e sob a supervisão do prefeito Donato, o PSDB de Rio Brilhante vem para a disputa com uma chapa fortíssima de vereadores, e poderá ser o partido com mais candidatos eleitos à compor a nova Câmara.

E para que o projeto seja bem sucedido a direção do partido que hoje conta com dois vereadores sendo Sergio Silva e doutora Tânia, contará também para a disputa do legislativo com nomes de empresários, jornalistas, funcionários públicos e até de ex-vereadores,.

A estimativa é que pela organização do partido, o PSDB possa eleger até 4 vereadores, podendo chegar à 5 dependendo da quantidade de votos que a legenda faça. Além de ter uma chapa forte, a direção também já declarou apoio à pré-candidatura do empresário David Vincensi (PSD), indicando para sua chapa o nome do médico Leonardo Arruda, que deverá ser o candidato à vice.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s