Com estratégia KAMIKAZE, DEM lança Nô como pré-candidato à prefeito

Vereador Nô é reeleito presidente da Câmara de Rio Brilhante ...

Na segunda guerra mundial, os pilotos Kamikazes japoneses, ficaram conhecidos em todo o mundo pois lançavam suas aeronaves contra locais que eram considerados estratégicos para seus inimigos, mesmo sabendo que tal atitude os levariam à morte.

Em Rio Brilhante, nestes tempos de movimentação política, enquanto que alguns partidos se movimentam para comporem chapa visando somar forças, no intuito de saírem vencedores do processo eleitoral, o Democratas, resolveu fazer “MAIS” um lançamento de candidatura, e o objetivo não é nada republicano ou de interesse coletivo, objetivo assim como os Kamikazes, é apenas gerar o maior estrago possível, já que sabem por meio de pesquisas, que a aceitação ao grupo e as ações deste grupo não tem o aval da sociedade.

Desde que o grupo deixou à base de apoio ao atual prefeito, e se tornou a maior bancada da Câmara de vereadores, alguns membros acreditavam que teriam forças, para mudarem o cenário político, ou mesmo seriam capazes de formar uma chapa com condições de vencer as próximas eleições.

Todavia, até o momento todas as ações visando tal propósito, deram em lugar nenhum, e de todos os nomes que foram lançados como possíveis candidatos representando o partido, o mais bem avaliado pela população, é o do médico Luis Rogério, que tem uma atuação excelente nos postos de saúde do município, principalmente na zona rural, já os demais membros que almejam a cadeira de mais de R$200 milhões de reais, se quer são lembrados como sendo possíveis chefes do executivo da pequena cativante.

Acreditando que o DEM têm votos e poder de fogo com capacidade de mudar os rumos políticos, de Rio Brilhante, os vereadores Adão Evandro e José Maria Caetano, o Nô, fizeram na noite desta sexta-feira, 14, o lançamento da pré-campanha do presidente da Câmara, como sendo candidato à prefeito pelo partido.

O lançamento ocorreu depois de inúmeras tentativas frustradas do partido, em tentar indicar um nome, que pudesse ser vice do PSDB, do seu antigo mantenedor político, e também, depois de baterem às portas do PSD, e não conseguirem impor às suas condições para o “APOIO”, na candidatura ao executivo.

Após a confirmação, de que o médico Leonardo Arruda, deve ser o candidato à vice na chapa do empresário David Vincensi, na disputa pela prefeitura, sendo indicação do PSDB, quje vai compor chapa com o PSD de David, o DEM partiu para o tudo ou nada, pois sabem que dos 5 vereadores com mandato, apenas 4 devem disputar as próximas eleições, e terão muita dificuldade para elegerem um candidato a vereador, e muito mais dificuldade para fazer a segunda cadeira. Nos bastidores, comenta-se que nem todos os integrantes do partido concordam com os últimos movimento da sigla, visto que somente Nô e Adão aparecem no lançamento da pré-candidatura.

Se não mudarem de estratégia e pensarem coletivamente em nome do partido, o DEMOCRATAS de Rio Brilhante, terminará o pleito eleitoral menor do que vai entrar, demonstrando que a condução que vem sendo feita, não agrega ou soma para a sociedade e também para seus membros. Resta saber, quais outras agremiações, estarão sujeitas à aderir ao “ABRAÇO DOS SUICIDAS”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s