
Segundo o vice-prefeito de Bela Vista, Gabriel Boccia do Avante (28), ele estava na sala da Engenheira Ambiental da Prefeitura estudando possibilidades para que fosse solucionado o problema de esgoto a céu aberto em uma vila da cidade de Bela Vista. Naquele momento o prefeito entrou na sala gritando, querendo humilha-lo. “Ele entrou na sala gritando, tentando fazer com que eu saísse dali humilhado, então comecei a gravar para que as pessoas pudessem ver” disse Gabriel à redação do Agora Campo Grande nesta manhã.
Gabriel afirmou ainda, que a relação entre os dois (prefeito e vice) arruinou depois que perdeu a confiança no prefeito, que foi alvo de uma operação do Gaeco em abril do ano passado. A investigação apura o envolvimento do prefeito em crimes de fraude de licitações e desvio de verba pública. “Depois que ele começou a ser investigado eu perdi a confiança nele, não apoio qualquer nada que seja errado!” afirmou o vice-prefeito.
Para o prefeito é uma traição seu vice não defendê-lo. Gabriel afirma estar em silêncio já que não houve nenhuma condenação até o momento da operação do Gaeco, que investiga crimes de fraude de licitações e desvio de verba pública.
Mesmo com todo o ocorrido Gabriel diz ser grato por Reinaldo. E complementa “Fomos eleitos juntos, se o povo me colocou lá ninguém me tira!”.
*A redação do Agora Campo Grande não conseguiu falar com o atual prefeito.
Fonte: Redeagora.