“Renuncia do cargo” grita prefeito de Bela Vista em discussão com seu vice

Segundo o vice-prefeito de Bela Vista, Gabriel Boccia do Avante (28), ele estava na sala da Engenheira Ambiental da Prefeitura estudando possibilidades para que fosse solucionado o problema de esgoto a céu aberto em uma vila da cidade de Bela Vista. Naquele momento o prefeito entrou na sala gritando, querendo humilha-lo. “Ele entrou na sala gritando, tentando fazer com que eu saísse dali humilhado, então comecei a gravar para que as pessoas pudessem ver” disse Gabriel à redação do Agora Campo Grande nesta manhã.

Gabriel afirmou ainda, que a relação entre os dois (prefeito e vice) arruinou depois que perdeu a confiança no prefeito, que foi alvo de uma operação do Gaeco em abril do ano passado. A investigação apura o envolvimento do prefeito em crimes de fraude de licitações e desvio de verba pública. “Depois que ele começou a ser investigado eu perdi a confiança nele, não apoio qualquer nada que seja errado!” afirmou o vice-prefeito.

Para o prefeito é uma traição seu vice não defendê-lo. Gabriel afirma estar em silêncio já que não houve nenhuma condenação até o momento da operação do Gaeco, que investiga crimes de fraude de licitações e desvio de verba pública.

Mesmo com todo o ocorrido Gabriel diz ser grato por Reinaldo. E complementa “Fomos eleitos juntos, se o povo me colocou lá ninguém me tira!”.

*A redação do Agora Campo Grande não conseguiu falar com o atual prefeito.

Fonte: Redeagora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s