Iliezinho viabiliza R$ 95 mil para o combate ao novo coronavirus

O vereador Ilie Vidal (Iliezinho), viabilizou junto a empresa Delta Biocombustíveis, 1.000 testes rápidos que serão destinados aos exames da covid 19, que estão sendo feito diariamente no ambulatório que foi montado na praça central.

Enfoque Político entrou em contato com o vereador que destacou que esta é uma demanda urgente do município, já que para prevenir o avanço do novo coronavirus, as equipes médicas estão realizando vários testes na população.

Ao verificar a necessidades de aquisição de testes que podem confirmar se uma pessoa está com o novo coronavirus, o vereador entrou em contato com os diretores da empresa que atua no município, na produção de biodiesel, e prontamente os diretores da empresa concordaram em fazer a doação dos testes, que devem ser entregues ainda hoje na secretaria de saúde. De acordo com as informações repassadas por Ilie, a doação feita pela empresa corresponde R$ 95 mil reais, e vai permitir que a secretaria de saúde continue o trabalho de prevenção e de combate a doença que já matou mais de 40 mil pessoas em todo o pais, e que em Rio Brilhante, já teve seu primeiro óbito confirmado nesta semana.

Perguntas e respostas sobre testes rápidos para COVID-19 em ...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.