RIO BRILHANTE: Morre 1ª vítima pelo novo coronavirus

Prefeitura de Rio Brilhante coloca Barreira Sanitária nas entradas ...

Conforme apuração do site Enfoque Político, na madrugada de hoje, morreu o primeiro paciente de Rio Brilhante que teria sido contaminado com covid 19. Segundo as informações que foram apuradas até o momento, assim que foi constatado que o morador do município havia contraído o novo coronavirus, a família decidiu realizar o tratamento na cidade de Dourados em razão de o paciente apresentar problemas de enfisema pulmonar.

Nossa reportagem confirmou que a ida do paciente até a cidade de Dourados se deu por conta de um filho da vítima que reside naquela cidade, e por conta de uma melhor estrutura hospitalar, já que a vítima tinha a sua disposição um plano de saúde.

De acordo com as informações apuradas, a vítima foi levada por seus familiares para tratamento há 10 dias, e nesta madrugada acabou falecendo. Pelas informações prestadas por nossa fonte, o sepultamento do paciente será feito em Dourados.

Ao ter acesso à informação, Enfoque Político, entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do município, que se trata de um paciente de 80 anos, que estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I ) em hospital particular de Dourados.

Até o momento o município de Rio Brilhante notificou 979 casos, confirmando 123, e conta com 2 pacientes internados, e está com 471 casos suspeitos. Além disso, 103 estão em isolamento domiciliar e 18 estão curados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.