Rio Brilhante: Coronavirus aumenta 80% em uma semana, e número de infectados dispara

Com 2 casos de coronavírus, prefeito decreta calamidade e toque de ...

Nesta última semana os casos de covid 19 no município de Rio Brilhante, cresceram 80% em relação ao resultado da última semana. Até segunda feira passada, 1 de junho, o município havia registrado oficialmente 62 casos da doença, que já matou ao menos 37 mil pessoas no país.

No boletim diário de informações acerca dos trabalhos que estão sendo realizados para combater a doença no município, a secretaria de saúde, informou que 111 pessoas estão com diagnósticos confirmados da doença.

De acordo com os dados fornecidos pelo município, outras 295 pessoas aguardam os resultados dos exames, pois são suspeitas de terem contraído o vírus. Além, disso 2 pessoas estão internadas e sendo medicadas no hospital local, enquanto que 106 pessoas estão isoladas e recebendo atenção da equipe da secretaria de saúde. O município informou ainda que 5 pacientes já foram curados do novo coronavirus no município.

Enfoque Político, vem acompanhando o trabalho da secretaria de saúde no combate a pandemia, e destaca que o trabalho dos profissionais de saúde, na prevenção por meio das barreiras sanitárias e também por meio da tenda ambulatorial instalada na praça central, tem sido fator determinante para a manutenção do controle dos casos da covid 19, tanto é que até o momento 719 notificações foram realizados pelos profissionais da saúde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.