Rio Brilhante: Secretaria de saúde confirma 2 casos de coronavirus, prefeito determina o fechamento de igrejas

Coronavírus: Grande São Paulo encaminha pacientes para o interior ...

A secretaria de saúde de Rio Brilhante, confirmou na manhã de hoje, que dos 16 funcionários da JBS, que foram parados pela barreira sanitária na última terça-feira, com sintomas de covid 19, em 2 pessoas os exames feitos confirmaram a doença, sendo um homem de 34 anos e uma mulher de 30.

Outros 3 casos ainda aguardam a chegada dos resultados. Tantos os pacientes que tiveram seus exames confirmados, quantos os outros 3 que aguardam a chega dos exames, estão no hospital de Rio Brilhante, onde estão isolados e recebem todo o atendimento médico de que necessitam. Além disso, outros 11 pessoas que estavam no ônibus, estão em isolamento em suas casas juntamente com suas famílias e recebendo todo o atendimento por parte da secretaria de saúde.

Além disso, a secretaria municipal de saúde, está entrando em contato com os familiares destas pessoas, para isola-las, e impedir que o virus se propague.

O secretário de Saúde, ainda informou que a partir da semana que vem o município terá em Rio Brilhante um ambulatório na praça central, para atendimento exclusivo de pessoas que possam estar com sintomas da covid 19, e que estará disponível a toda população.

Um decreto que entra em vigor a partir de amanhã, determina o fechamento de todas igrejas, bem como altera o atendimento das lanchonetes que terá atendimento reduzido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.