Vereador Adão propõe desconto de 50% no valor da contribuição da iluminação pública em Rio Brilhante

Câmara de Rio Brilhante presta homenagem às mulheres pelo Dia ...

Diante da pandemia que tem assolado o mundo e ciente dos impactos econômicos sofridos pela população, foi aprovado pela Câmara Municipal na data de ontem (22-04), Emenda ao Projeto de Lei 02/2020, de autoria do vereador Adão Evandro Pereira Leite – DEM, que autoriza desconto de 50% do valor da contribuição da iluminação pública (COSIP) a todos os contribuintes do município de Rio brilhante.

O vereador explicou que o intuito é amenizar os resultados da pandemia do coronavírus. “Quero agradecer todos os meus colegas vereadores que, por unanimidade, votaram favorável à nossa emenda, agora aguardamos que o Prefeito Municipal possa sancionar para virar lei e assim beneficiar nossa população”, destacou Adãozinho.

O Democrata lembrou que recentemente a Câmara Municipal oficializou que estará destinando parte do valor do duodécimo para atendimentos hospitalares no município. “Assim como o Executivo, nós enquanto legisladores estamos trabalhando para o bem estar de toda a população. Quero salientar mais uma vez que além do meu gabinete parlamentar, estou colocando meu escritório a disposição para ajudar a população rio-brilhantense, sobretudo os que mais necessitam de um auxilio”, concluiu o vereador Adão.

Fonte: Assessoria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.