Em Rio Brilhante: 7 vereadores trocaram de partido

Até o fim da semana passada a câmara de vereadores de Rio Brilhante, tinha um quadro mesclado de representantes partidários, sendo PTB, PDT, PV, PT, DEM, PSDB, PR, MDB, PSC e PSB. Com a abertura da janela partidária, onde os detentores de cargos públicos podem trocar de partido sem que percam os mandatos, 7 vereadores deixaram as siglas pelas quais foram eleitos, e migraram para outros partidos visando as próximas eleições.

O PSDB terminou a semana com 1 vereador e começa esta com 2 representantes, já que além do vereador Sergio Silva, agora conta com a vereadora e ex-vice-prefeita Doutora Tânia.

O MDB passa a ter 3 representantes, já que além de manter os vereadores Professor Furlan e João Pedro, agora terá a vereadora Juraci.

PSB e PT mantiveram seus representantes, ou seja, Wandressa Barbosa e Serginho Rigo, mantiveram se nos partidos pelos quais foram eleitos.

O PSD que até semana passada não tinha nenhum representante, passa a contar com o vereador Adailton Mendes de Lima que deixou o PV e será candidato à reeleição.

O Democratas que até semana passada era representado pelos vereadores Iliezinho e No, agora passa a ter 5 vereadores, já que os vereadores Everton Cristiano que foi eleito pelo PDT, Adãozinho que foi eleito pelo PTB e Marlão que foi eleito pelo PR, passam a fazer parte da sigla, que se torna a maior bancada do legislativo municipal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.