Marçal pode ser candidato do governo à prefeitura de Dourados

Marçal Filho obteve mais de 25 mil votos nas eleições deste domingo (Foto: Divulgação)

Se a campanha por contato físico permanece parada, nos bastidores ela ferve e é cada vez maior a possibilidade do deputado estadual e radialista Marçal Filho (PSDB) ser o candidato do governo à prefeitura de Dourados. Sem conseguir emplacar, o colega de Casa e ex-líder do Executivo na Assembleia, José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM), estaria fora dos planos da gestão estadual. 

Aviso – Marçal já teria até recebido a missão por parte do PSDB e ainda avalia a situação. Caso a situação se concretize, teria apoio do próprio DEM, que indicaria o vice na chapa – repetindo a dobradinha estadual – e ainda, em caso de vitória do deputado tucano, conseguiria emplacar um terceiro parlamentar na Assembleia, desde que para isso os suplentes diretos ao radialista – Mara Caseiro, Dione Hashioka e Enelvo Felini, sejam mantidos em seus respectivos cargos, caindo a vaga ‘no colo’ do vereador por Campo Grande André Salineiro, que troca o ninho tucano pelo Democratas nessa janela. 

Trio – Com isso, o DEM aumentaria a sua bancada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, que atualmente conta com Zé Teixeira e o próprio Barbosinha.

Fonte: Douradosnews.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.