PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE RIO BRILHANTE, SÃO OS HERÓIS CONTRA O CORONAVIRUS

Resultado de imagem para médicos e enfermeiros

Enquanto a população se isola em casa, à espera de que este período turbulento de medo e incertezas, provocado pela pandemia do coronavirus, existe uma categoria de pessoas que não pode parar nunca. São pessoas que diariamente precisam renovar suas forças, sua fé, mais acima de tudo seus votos de cuidado e atenção, são os profissionais da saúde.

Na última sexta-feira, 20, em todo o país, os profissionais foram aplaudidos em várias cidades, pela atuação que estão tendo neste momento difícil pelo qual o mundo passa.

Em Rio Brilhante não é diferente, a cada dia que passa a população mesmo que apreensiva, e muitas vezes sem saber o que fazer, pode contar com profissionais dedicados, que deixam suas casas, seus familiares, para cuidar de toda uma população, desde os casos mais simples, até os casos mais complexos, e em muitas vezes sem as condições adequadas, e mesmo assim continuam, pois sabem da importância de salvarem uma vida.

Felizmente até o momento, nossa cidade não tem nenhum caso confirmado de coronavirus, todavia, a rotina dos profissionais da saúde, só aumenta,já que além dos atendimentos de rotina, agora os profissionais se dedicam a esclarecer dúvidas sobre o Covid 19, pois, sabem que esta pandemia passará, e que outros problemas relacionados aos cuidados com a saúde vão surgir, e em todas as situações, a população pode contar com estes profissionais. Parabéns pela dedicação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.