Chuvas complicam a vida de moradores do Antônia de Souza Barbosa

Entrada do bairro

Enquanto o período eleitoral não chega, os moradores do bairro Antônia de Souza Barbosa, aguardam pacientemente, que os responsáveis pela condução do município tomem providências, pois estão ilhados entre entulhos e o barro provocado pelas chuvas.

Enfoque Político esteve no bairro e constatou as dificuldades que os moradores do local enfrentam todos os dias para transitarem, e até mesmo veículos têm dificuldade para se deslocarem, pois as ruas estão muito escorregadias.

Com o tráfego de veículos no local, as condições das ruas do bairro se tornam ainda mais críticas, e a população aguarda que uma solução seja tomada, já que pelo menos por enquanto, não se têm previsão de quando o tão desejado asfalto será feito no bairro.

Enquanto o asfalto prometido na eleição passada não chega, os moradores vão tentando amenizar a situação, com restos de construção, e esperam que nos 10 meses de administração que ainda restam pela frente, algo seja feito em favor daquela localidade.

Nesta semana o legislativo Rio Brilhantense volta do recesso, e quem sabe, pode ser que os “fiscais do povo”, possam enfim gestionar em favor daquela localidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.