Em meio ao vazamento do esgoto e sujeira, moradores do Neri Lima, aguardam a chegada de candidatos

O bairro Neri Lima, é um dos locais mais visitados em época de eleição, porém, assim que o processo eleitoral passa, o bairro volta a ser esquecido pelos detentores de mandato, ou pelos aspirantes a cargos públicos.

A população do bairro é constituído em sua maioria por pessoas de uma classe social mais baixa, razão pela qual, estas pessoas sempre são os alvos dos políticos, que vêem, nas necessidades daquela localidade, a possibilidade de angariar o tão desejado voto.

Todavia, passada a agitação que acompanha a movimentação política, o bairro fica sem eira e nem beira, e sem nenhum defensor que possa buscar para seus moradores, uma condição de vida melhor. Neste momento, a população do Neri Lima, convive em meio ao lixo e a entulhos, e como se não fosse ruim o bastante, a população agora tem que conviver com o mal cheiro que vem da rede de esgoto .

Já tem alguns dias que o bairro abandonado pelos serviços públicos, espera que uma atitude seja tomada em favor de seus moradores, que ansiosamente esperam que as promessas feitas na última campanha, venham a se cumprir em favor da população.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.